© 2019 por Catálogo Seniortech.

Orgulhosamente criado por Renan Iegoroff

Inscrições Abertas

Logo Catálogo.png

Regulamento para inscrição 

A Startup somente deverá inscrever-se se acatar as seguintes regras e condições:

1. Concordar com o uso irrestrito do material pelo AGING2.0 SÃO PAULO/ ATIVEN para o atingimento dos Objetivos descritos na sessão específica; 


2. Ter lido o documento sobre nossa Política de Privacidade - fica implícito que ao se inscrever, a Startup concorda com tal política (ACESSE AQUI a íntegra da Política de Privacidade).


3.    Somente inscrever empreendimentos que:
a.    Tenham como objetivo principal melhorar a qualidade de vida da população idosa, ou seja, acima de 60 anos;
b. Usem tecnologia como ferramenta fundamental para o crescimento do empreendimento;
c.    Atender, sem exceção, às Instruções de Preenchimento;
d.  Enviar até a data limite de inscrição, texto e imagens que não ultrapassem os limites pré-determinados no formulário.
      i. A Startup responsabiliza-se integralmente pelo teor do texto e pelas eventuais imagens que enviar; 
          ii. A Startup deverá enviar o texto também em inglês, já que um dos objetivos é fazer uma ponte entre o mercado brasileiro e os mercados internacionais. Esse texto deverá replicar em inglês o texto em português, porém as imagens optativas poderão variar. A frente da página será em português, e o verso em inglês. (Conforme o limite de caracteres determinado no formulário).
e.    O AGING2.0 SÃO PAULO e a ATIVEN reservam-se o direito de não incluir qualquer inscrição de Startup sem necessidade de se justificar perante a Startup ou terceiros.

 

Instruções de Preenchimento

No texto a ser submetido devem constar obrigatoriamente:

1.  Nome do empreendimento e indicação de: localização completa, CNPJ (se for o caso);

 
2. Descrição dos objetivos do empreendimento, qual seu propósito, com clara indicação de seu foco no segmento 60+ e de como a tecnologia é utilizada para escalar a produção de bens e/ou serviços;


3. Time envolvido: nomes, funções e formações;


4. Foco empresarial: B2C, B2B, etc. e modelo de monetização (como a Startup fatura e pretende faturar);


5. O que a Startup busca para os próximos 6 meses. Ex: recursos / sócios estratégicos / parcerias / desenvolvimento de ferramenta tecnológica, etc. Isso ajudará os Potenciais Interessados a entenderem de que forma poderão eventualmente contribuir para o avanço da Startup;


6. Todas as informações deverão ser enviadas em português com tradução para o inglês, já que um dos propósitos do Catálogo é divulgar no exterior um panorama sobre os avanços das “SeniorTechs” brasileiras.
a.    Recomendamos atenção na redação (tanto em português quanto na tradução para o inglês), pois textos objetivos, claros e bem escritos indicam cuidado e atenção e refletem a imagem da Startup.